A mágica de bordar com as mãos livres <3
Desenvolvido por mim, Andrea Orue, e pelo meu amigo WellingTON Rodrigues, o Tom das Coisas, esse suporte para bastidor veio facilitar sua vida e te permitir bordar com as mãos livres. Já pensou a facilidade de bordar nó francês com ele? Esse suporte é tudo! Além disso, você pode bordar com bastidores de diversos tamanhos, desde um pequeno de 10 cms até um grandão de 30cms -eu testei bastante antes de vendê-lo para ter certeza de que funcionaria.
Todo feito em pinus com base de compensado e envernizado, com materiais de acabamento em ferro e eu quero que você saiba que é um produto artesanal, feito à mão, em pequena escala e, portanto, pode conter leves variações de tamanho e cor.
Ele mede cerca de 36x22cms quando fechado. ao abrir, ele chega a ter 22 cms de altura e pesa pouco mais de 1kg. É ideal para ser utilizado numa mesa de apoio ou no colo.
Divirta-se com ele e não esquece de me contar depois o que achou, viu? :)
Ah, ele não acompanha nenhum material, os itens da foto são meramente ilustrativos.
Observações
1. Se você for de São Paulo, poderá combinar a retirada pessoalmente no atelier da artista e não precisará pagar o frete. Nesse caso, escolha a opção "retirada na loja" na hora de escolher o frete.
2. Em caso de dúvidas, escreva para primaverade83@gmail.com
3. Prazo para postagem: 4 dias úteis.
R$ 298,00Preço